domingo, 1 de dezembro de 2013

CICLO DA PROSPERIDADE

6º DIA CICLO DA PROSPERIDADE



Hoje renovo meu compromisso com a prosperidade porque sei que a força de meus sentimentos pode vivificar qualquer manifestação. Eu tenho o poder de transmutar a inquietude de meu corpo físico: Fecho os olhos e descubro assim o Grande Mistério nas batidas de meu coração. Apelo à Lei do Perdão para dissolver toda adversidade, toda sensação ruim, toda pressão de energia destruidora que retorna a mim para ser libertar.
Neste estado visualizo uma LUZ dourada brilhando sobre minha fronte, inundando minha vida de bem aventurança. Em estado de graça divido esta LUZ com meus vizinhos, com minha comunidade, no meu bairro, na minha cidade, no meu Estado, no meu País e por todo o universo.
Experimento a expansão de minha consciência já liberta de crenças limitantes sobre o dinheiro e assumo o meu poder para fazer bom uso desta energia. 
Comprometo-me a doar esta energia aos pobres e desvalidos sem que eles se sintam humilhados.
Mas antes, vejo riqueza em minha volta, abundância em minha mesa, fartura em minha casa.
Sou um veículo de prosperidade e todos que comigo lidarem a partir de hoje se sentirão abençoados e satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário